domingo, 19 de agosto de 2012

Campanha de chamamento preventiva RAV



Prezados Senhores,
Inicialmente gostaria de agradecer todos os comentários que tenho recebido no blog que considero um apoio às operações de Pós Venda da Toyota do Brasil.
Através desta postagem, gostaria de informar antecipadamente a campanha de chamamento para inspeção do braço no.1 da suspensão traseira da RAV4 produzidas no período de outubro de 2005 a agosto de 2010.
A Toyota do Brasil realiza esta campanha preventivamente visando manter a plena satisfação e segurança dos clientes, bem como a reputação dos produtos Toyota.
A divulgação será feita para o público através de mídia impressa, TV, rádio e mala direta, a partir de 20 de Agosto de 2012, conforme plano de comunicação da TOYOTA.
No total, são 5897 veículos envolvidos, assim o agendamento torna-se imprescindível para assegurar a rapidez aos clientes envolvidos, bem como, o nível do padrão de atendimento aos demais clientes.
Pela importância do assunto e com a finalidade de evitar conflitos de informações com os clientes ou mesmo com a mídia, solicito o direcionamento dos questionamentos seja realizado da seguinte forma:
Esclarecimento aos clientes: as questões que não puderem ser respondidas pela própria área de pós venda do distribuidor deverão ser encaminhadas ao Serviço de Assistência ao cliente da Toyota do Brasil através do telefone 0800-7030206 (Ligação gratuita).
Esclarecimento para Jornal, Rádio e TV: serão feitos, exclusivamente, pelo departamento de Relações Públicas da Toyota do Brasil.
A TOYOTA esta realizando uma prévia e completa orientação e divulgação aos funcionários envolvidos quanto aos procedimentos para garantir a plena realização desta Campanha de Chamamento Preventiva.
Contamos assim com o máximo empenho e cooperação das distribuidoras para que esta campanha seja conduzida com rapidez, eficiência e com o mínimo de desconforto para os nossos clientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário