quarta-feira, 18 de julho de 2012

Atraso de Produção Hilux e SW4 Parte II

LICENÇAS DE IMPORTAÇÃO – HILUX E SW4
Prezados Senhores,
A Toyota informou oficialmente que esta de novo com atraso no faturamento de IMV (Hilux e SW4), mas agora é devido à atual política de importação (licenças não automáticas) dos veículos automotores roduzidos na Argentina, ou seja, não somente a TOYOTA, mas todas as montadoras que comercializam veículos produzidos na Argentina estão sofrendo atraso no faturamento.
A Toyota esta fazendo o possível através de reuniões junto aos órgãos competentes para minimizarmos esta situação.
As distribuidoras estão gerenciando a fila de espera da melhor maneira possível com o intuito de minimizarmos a insatisfação do clientes quanto ao prazo de entrega.
Reforço que o volume alocado para o mês de Junho será mantido, porém parte deste volume será faturado assim que a situação se regularize.
Informarei aos senhores assim que a situação das licenças de importação esteja normalizada entre Brasil e Argentina.

2 comentários:

  1. Como consumidor, já sofri na pele um atraso assim, logo no início desse ano, entrei na fila no início de fevereiro/2012 (com pedido nessa data) e só me entregaram o carro - uma SW4 - em maio/2012... creio que nesse período a S10 deve ter vendido mais por esses problemas de entrega, pois quem tá com $$$ (bala-na-agulha) não tá a fim de esperar tanto tempo assim... kkkk contudo, não me arrependi não... entraria de novo numa fila dessas, só que noutra Concessionária TOYOTA, pois atendimento pra mim tem que ter o mesmo padrão de qualidade dos carros TOYOTA, nem mais nem menos..... vlw por todas suas notícias digníssimo senhor, sempre com informações confiáveis e de primeira-mão... parabéns pelo "site"...

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigado pela visita.
    Este ano para Toyota Brasil esta indo em contra-mão aos resultados positivos em outras regiões.
    As montadoras que possuem fabricas aqui no Brasil estão aproveitando e colocando os seus produtos para clientes que não podem ficar aguardando (frotistas, órgão públicos, empreiteiras e clientes de primeira compra (desconhece os prazos de entregas da TOYOTA).
    São clientes fieis assim como o Sr. conhecedor da qualidade dos produtos que a TOYOTA sobrevive no mercado Brasileiro.
    É uma questão de matemática 10.000 veículos para 180 concessionarias, e pouco.
    Mais uma vez obrigado pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir