domingo, 30 de outubro de 2011

Prius

A Toyota do Brasil está trazendo 15 unidades do Toyota Prius para a realização de diversos testes e também apresentar à imprensa especializada, com o objetivo de divulgar a tecnologia híbrida no país como diferencial da marca Toyota. Entre os dias 4 e 6 de Outubro de 2011, foi realizada uma coletiva de imprensa para apresentar o veículo e as características desta tecnologia revolucionária, na qual a Toyota é um case de sucesso, com mais de 2 (dois) milhões de veículos vendidos no mundo.

Esta ação visa fortalecer a marca no Brasil e não representa o início das vendas do Prius no país; porém, a viabilidade futura está em fase de estudos. Os veículos serão inicialmente disponibilizados para a imprensa especializada, órgãos governamentais e empresas de grande porte, além de algumas celebridades brasileiras que utilizarão os veículos em eventos sociais e beneficentes divulgando suas experiências e fotos nas redes sociais como Twitter, Facebook, YouTube entre outras. Os Distribuidores da Toyota do Brasil também terão a oportunidade de conhecer em detalhes o Prius.

Durante os testes é possível que alguns veículos sejam encaminhados ao Distribuidor para realizar pequenas manutenções de rotina ou até mesmo para efetuar alguns reparos em detrimento do uso ou até mesmo alguma eventualidade. Por ser um veículo altamente inovador e possuir características tecnológicas especiais, a Toyota do Brasil não permitirá, sem autorização prévia, a realização de qualquer serviço de manutenção, reparo e/ou substituição de peças por parte do Distribuidor. Para isso, será enviado em breve um comunicado específico da área de Pós-Venda da Toyota. Aguarde o comunicado para mais informações.

1) CAMPANHA DE MARKETING No dia 5 de outubro começa a segunda fase da divulgação da campanha "Qualidade para seu caminho", com o ator Selton Mello e será composta por dois diferentes layouts de anúncio impresso, e uma versão para televisão e cinema. A campanha tem foco em qualidade, tecnologia e preocupação com o meio ambiente, destacando o Prius – “primeiro carro híbrido do mundo produzido em série”.

"Eu acredito que alguns clientes poderão visitar as concessionárias em busca de mais informações sobre o veículo, então gostaríamos de lembrar que o Prius não será comercializado no Brasil neste momento e que a Toyota do Brasil está apenas estudando sua viabilidade futura."

A campanha enfatiza a sua importância mundial, como uma das grandes forças da Toyota quando o assunto é meio ambiente.

O Prius, ícone entre os veículos com tecnologia sustentável. Com mais de 2,3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, passará a ser comercializado no Brasil no segundo semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário